Amigas do blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bazarte


Oi genteeeeeeeeeeeeeeee, olha só o Bazarte da Érika do Esmalte Santista, foi demais, eu fui uma das primeiras a chegar , sim eu sou afobada, sim eu queria muito ser a primeira a comprar as placas de unhas, então fui cedo e se você não foi ,não sabe o que perdeu, o que tinha de esmalte importado daqueles que vocês amam, eu não comprei nenhum importado ,mas comprei os holográficos da Jade que eu estava morreeeeendo de vontade de ter, mas teve gente  que se esbaltou e gastou os tubos lá, já eu dei preferência para as plaquinhas, minha paixão.





Olha só a Aline do blog Lilic's com o Marido, praticamente arranquei as placas da mão dela, ha ha ha, tava todo mundo comprando e eu que não ia ficar sem, nem moooooorta.

   

Agora o Auê maior era aqui, essa foto foi o que deu pra tirar porque tava todo mundo doido, digo doidas, elas ainda estavam arrumando e a mulherada comprando e eu esperando as placas, tinha uma mala lotada de esmalte para serem desembrulhados praticamente um por um e eu esperando as placas, chegou uma hora que tava doida já e até falei pra moça a hora que você tirar essas placas mostra pra mim primeiro viu, e ela fez isso , graças a Deus, ha ha ha ha

 Aqui a minha querida Érika do blog  Esmalte Santista.

Comprei tudo que eu quis , as placas da Llilic's, aaahhh comprei um importado sim,que foi o cromo da Sally Hansen, aquelas bolinhas minúsculas que eu nem sei o que vou fazer com elas já que não tenho habilidade nenhuma pra nail art, mas enfim eu queria muuuito, outras placas lindas que eu encontrei lá, os holográficos da Jade ,2 dos esmaltes pra carimbo da Lilic's também, ai amei , se tiver um próximo Bazarte, com placas novas, irei com certeza, mas havia muitas outras coisas, lá, tinha bijouterias, bordados, coisas em feltro, produtos da Avon, maquiagem, perfumes, mas eu só tinha olhos para as placas fazer o quê!!!






Eu fui com essa unha ,o cromo é da Eliana, que é maravilhoso, e a placa é da Konad, teve gente que achou que era adesivo.

Agora as artes 




 Isso sim é que é Holográfico hein gente, dá gosto de ver, parabéns JADE.











Esse é o cromo da Eliana ele é muito lindo


e agora,


  a moda do bigodinho

 essa mania começou na Austrália com um grupo de amigos que resolveu adotar o bigode como logotipo para a luta contra o câncer de próstata, acabou virando moda em canecas , camisetas broches , anéis, etc...

  E aí gostou do post? comenta aí, qual das unhas vc gostou mais? beijão

9 comentários:

Unknown disse...

esta de lacinho combina com meu pijama adorei...

Unknown disse...

Adorei a estampa de lacinho combina com meu pijama linda...

Érika Cadôr disse...

Oi Isabel obrigada pela presença, adorei o post já catei algumas fotos viu , rsrsrsrs nossa tbm adorei esses Jade, fiz o lançamento deles no dia 15 de abril no Plus Size Fashion Baixada Santista, até dei alguns de brinde no evento, e eu q tbm me acabei nas placas lá no bazarte rsrsrsrs,nossa não via a hora da Ro chegar pra ver as novidades, bjão e muito obrigada pelo post adorei, logo faremos outros.

Amanda Nicolodi disse...

Oi, onde posso comprar essas plaquinhas? Tem algum site? Amei essas placas grande com vários! Beijos!

Thaís disse...

Olá, adorei teu blog! Tu não vende essas plaquinhas também??

Lininh@ disse...

Oi Isabel, o Bazarte foi o primeiro evento que participei, gostei mto!!! E fiquei mto feliz com a saída e a procura que teve das plaquinhas. As fotos ficaram lindas, amei!!! Bjinhusss!

Unknown disse...

Poxa... se eu soubesse tinha ido também
moro pertinho pertinho...
no Guarujá

Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

Anônimo disse...

Querida duas perguntas onde consigo essas plaquinhas e onde acontece a bazarte??
Amei as artes que fez e principalmente adorei de paixão os com os emaltes da jade ficaram um espetáculo...
bjs
http://www.tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com

Cristiane Castro disse...

Olá! Esse bigodinho é adesivo? Bjs...