Amigas do blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Top Beauty - Ultimate 3D

Acheeeeeeeeeeeeeeeeei, aqui no Guarujá , na Kelma cosméticos, alí no Santa Rosa do lado do Arpoador, sim uma lojinha pequenininha , quem diria hein , tem loja maior aqui que o dono não quer comprar esmalte que não sejam os, coloramas, Impalas e Risqués, no máximo um Big Universo, aí quando eu pedi pra ele comprar os Esmaltes Eliana, ele me disse, --AAAhh nãããão, são muitas cores,  então  eu não fui mais lá. E viva a Marilene, dona da  Kelma cosméticos.
Paguei R$2,50, achei um pouco caro, mas se eu pensar que vou ter que atravessar o mar, pagar balsa, gastar gasolina até a Sumirê, saiu até que barato.






Gostou da coleção? é linda, brilha muito, mas eu acho que o Splash da Impala , brilha mais, amo de paixão. 

Pode comentar viu!!!


AAAAHHHH! gostou da toalhinha? quem fez foi a minha amiga Evelyn, ganhei de presente de aniversário (05/11) junto com esses sabonetes artesanais, pena que o blog não tem cheiro, porque é uma deliiiicia gente, meu quarto tá que é um perfume só, amei Evelyn, muito obrigada, muaaaahhh!
 Comeeeeeeeenta!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pés decorados.

Dessa vez o post é sobre Konad nos pés, eu acho dificil de fazer, apaguei várias vezes e carimbei de novo, sai fora do lugar , mas vale a pena, eu adoro e fica bem bonitinho.
Essa prateada eu usei o  Passe nati,


Esse aqui foi o Donata da Impala,

Esse foi o Glamour da Ludurana, acho maravilhosa essa cor,

 esse aqui foi Ana Hickmann Jurerê

E essa abaixo foi o Ana Hickmann Rock, lindo demais esse azul


Todos foram carimbados com o esmalte especial pra carimbo da  Konad

Espero que tenham gostado dos meus pezinhos! comentem