Amigas do blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Plaquinhas Essence Importadas claro

A Essence também tem plaquinhas meninas, já nos corroemos pela konad, Criarts e Bundle Monster e agora Essence, aaaahhhhh eu queeeeeroooo!Muito bonitinhas e diferentes da outras , em formato quadrado dá pra guardar melhor vocês não acham?
Adorei as patinhas , vocês devem saber porquê né?!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lançamento da ESSENCE, inspirado no filme Eclipse, da Saga crepúsculo.


Unhas da filhinha 2

Nestas unhas foram usados os esmaltes Colorama Carbono e o Glitter ( maravilhoso por sinal ) da Hits

Comprinhas de final de férias

Fui em Santo Amaro, onde há muitas casas de cosméticos, uma que costumo frequentar muito é essa Belface, fica em frente a Praça Thiago Luz, mas lá os esmaltes são todos misturados e jogados nas cestas, aproveitei e comprei o Kit da copa(atrasaaada), mas é um presente pra minha irmã que mora nos EUA e esse vem com adesivos e tudo , espero que durem até a próxima copa.Depois fui na Sumirê, onde fiquei doidinha , tinham bastante esmaltes , mas os que eu mais gostei foram os de glitter da Hits, excelentes.
Por último fui na Ikesaki, loja nova, um deslumbre, esmaltes de montão, quem sabe conhece, é pra gastar verdadeiras fortunas lá, delíííícia. Destaque para o esmalte Eliana Fashion Chrome " Vibrancy", amei de paixão fica lindo na unha, parece o gloss da Impala.
essas foram as minhas comprinhas do último sábado de julho, fim de férias.

Unhas da filhinha

Essas são as unhas da minha filha , esse desenho foi feito com palito de dente, primeiro ela pintou a unha toda azul claro com Nati Clean, depois ela fez uma faixa azul escuro na ponta da unha e grudada nessa, uma faixa branca, depois fez os riscos do canto da unha para o centro com o palito de dente, depois de seco fez os pontinhos
Essa ela usou o Konad

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cores do Verão 2011

O esmalte Eliana já lançou a nova coleção de cores pastéis, bem agradáveis por sinal
e a Big também, cores lindas, dá vontade de sair correndo pra comprar

Coleção Colorama 2011

Nova coleção Colorama 2011Pra quem já está querendo sair correndo pra comprar, aviso que estará nas lojas só em Setembro.

Risqué Renda

Criado no final da década de 1980 e inspirado na novela Tieta (globo), foi o primeiro tom branquinho do mercado. Na época, usar esmalte estava fora de moda e a Risqué viu a oportunidade de criar algo novo. Desde então esse é o esmalte mais procurado pelas brasileiras.

Linha Pink Granado

Já conhecem a linha Pink da Granado? esses cosméticos prometem e cumprem sua finalidade
São uma linha de tratamento para mãos, pés e pernas.