Amigas do blog

sábado, 31 de julho de 2010

Meninas, olha só que jogada de marketing hein! A Hits resolveu lançar a linha TI TI TI, vamos aproveitar e comprar . Afinal daqui a pouco a novela acaba e as novas cores tb.esses me parecem cores novas.
Resolvi experimentar um esmalte escuro, coisa que não gosto muito, então comprei esse Colorama Carbono Carimbei o konad com Impala Cromo dourado
Tá parecendo preto.
Cleópatra, é um vermelho intenso, passei 3 camadasDepois carimbei com konad
usando o esmalte Impala Cromo dourado

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meus esmaltes

Tá quase completa a gaveta, uuhhuu!

Florence Santos concorrente da Sumirê

Esses esmaltes eu comprei na Florence, eles estavam mais baratos que na Sumirê.
Comprinhas da Sumirê. Não comprei mais porque não tinha o que me interessava. poucos hits, poucos mohda.
essas foram as minhas comprinhas na Sumirê, na realidade esperava mais dessa loja depois de ver fotos da Sumirê de pinheiros, achei poucos HITS e Mohda que ainda não tinha comprado, só conhecia dos blogs, mas esperava encontrar placas da Konad mas só tinha Mohda , fiquei tããão chateada.

Indo para Santos de Ferry Boat

Hoje resolvi atravessar o mar para ver os esmaltes na Sumirê

Olha a barca aí, cabe muita gente , bicicletas também, viram o flagrante? ha ha ha tadinho.

Ferry Boat

Sim queridas, estão pensando que eu fui de moto? na na ni na não! estacionei a moto em Vicente de Carvalho (um bairro de compras aqui no Guarujá) e fui de barca.

Atravessando o mar , 20 minutos

Céu nublado, mar cinzento, essa foi a manhã dessa quarta feira aqui no Guarujá/Santos, atravessei o mar ansiosa para conhecer a Sumirê, já tão conhecida das blogueiras, depois de ver as fotos da Sumirê de Pinheiros, fiquei muito entusiasmada para conhecer a loja de Santos.

Olha ela aí, a tão sonhada loja Sumirê

Pois é gente, chegando lá fui diretamente aos nossos lindinhos, mas a única novidade que achei foram os tais Esmaltes Hits, que vocês falam tanto, mas haviam poucos e como eles são minúsculos!!!R$2,50 cada, achei bem caro por 6 ml e Mohda R$1,65 o preço tá bom pra mim.Depois eu fui tb numa loja concorrente chamada FLORENCE , a menor, pois há duas na mesma rua, tinha bastante esmaltes lá, mas sempre os mesmos, big, impala, colorama,..., coleções inteiras até, mas essas marcas tb tem aqui, conclusão, atravessar o mar pra fazer comprar nem sempre é uma boa idéia.

Pra quem não sabe ainda como funcionam as plaquinhas da Konad

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmaltes Sancion Angel

Meninas, podemos dar pulinhos, gritinhos, pagar aquela promessa pra Santo Expedito(aquele das causas impossiveis), porque finalmente teremos esmaltes holográficos aqui no BrasilE de cores lindas iguais aqueles que a gente tanto baba nos sites internacionais.
Graças a Sancion Angel, que ouviu as nossas preces e finalmente resolveu realizar o nosso sonho de unhas mais glamourosas e brilhantes, a coleção de 12 esmaltes holográficos( vejam bem , não é um, nem são 2 , nem 3 , são 12 esmaltes holográficos ) se chamará " Cia do Esmalte". Esperemos que essa coleção chegue até nós, logo e com um precinho bom tb né!

Tomara que na Sumirê de Santos tenha.

Konad super plate

Queridas, morram de inveja,eu tb estou me corroendo, esse é o sonho de toda Louca por Konad , ter tudo numa única placa . Pausa para o suspiro...... ( aaaaahhhh!)

domingo, 25 de julho de 2010

Guaiúba

Essa é a visão que eu tenho quando abro a janela, ar puro, passarinhos cantando, chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!! ha ha ha



Esmalte Orange da Impala com cromo dourado Impala

eu fiz o desenho dourado com o cromo dourado da impala, maravilhoso

Comprinhas de sábado

Agora olhem os esmaltes que eu comprei, o Xaréu e o pimenta da Lorena apesar se serem diferentes no vidro são idênticos na unhaOrange com flash que ficou cor de abóbora
e o mesmo esmalte sem o flash, ficou mais parecido com a cor original
Big, azul beeeem clarinho,Glacial.o pratinho da Konad que eu usei
e os esmaltes usados Big azul beeem clarinho , em cima o big transparente com gliter(pouquíssimo) e furtacor ( meio rochinho) em cima carimbei com o esmalte cromo prata da impala, que eu aaaaamo. aliás eles tinham outras cores de cromo antigamente, bem que eles podiam lançar de novo já que a moda das unhas esmaltadas está com tudo, né meninas?
Minhas comprinhas nas lojinhas do Guarujá, duro achar coisas aqui , precisa garimpar em várias lojasEsse Lorena azul é muito lindo é meio furtacor e o lorena Pimenta e o Impala Xaréu são praticamente idênticos na unha, imperceptivel a diferença dos 2 e comprei tb óleo de cravo para unhas da Casco de Cavalo, para hidratar e fazer as cuticulas ficarem menos ressecadas, pois não tiro de jeito nenhum, alías, está comprovado que é melhor ficar com as cuticulas pois elas protegem as unhas de fungos e bactérias.
Adoro esmalte azul, mas nunca consigo fazer combinações com eles, os esmaltes da big são ralos e não dá para carimbar com Konad, esses dois transparentes tem um brilho lindo um é furtacor e o outro tem reflexos dourados