Amigas do blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Festival Plaquinhas Lilic's

Começando com essas unhas que foram esmaltadas com o Marina da Impala e foram carimbadas com o esmalte para carimbo da blant



Usei essa plaquinha a A04 da Lilic's


Depois esmaltei com o Girlie da Capricho


 e usei a placa A03

  Com essas unhas maravilhosas, eu usei o esmalte holográfico da Jade, que é uma cooooooooisa de lindo


E também usei a placa A03

Parece Louis Vuitton?


Usei o Ludurana café, que de secagem rápida não tem nada .


E carimbei com o La Femme dourado para carimbo que é muito bom, veio mesmo para substituir o cromo da Impala que não é mais o que era, tá uma água só, não comprem o cromo da Impala, só se a embalagem for antiga.


Usei a plaquinha A04


 Gostaram? eu amei, comenta aí, eu adoro!!!













20 comentários:

Rosana Silva disse...

Eu amo vir aqui deixar comentário, porque amooooooooo seu blog, suas unhas lindas, e toda sua criatividade, com certeza a unha réplica Louis Vitton me conquistou de cara, porque será néh?
Rssssssssss....
Parabéns, o blog tá a cada dia melhor, e posta sempre táh, adoro vir aqui conferir as novidades!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Mariane disse...

Lindas plaquinhas!!!Amei a primeira que tem as corujinhas.. linda, linda.
Beijo!
www.belezasemalergia.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Lindas essas carimbadas... adorei.
Beijo

Lininh@ disse...

Isabel do céu, que post lindoooo, agradeço de coração por mostrar as plaquinhas aqui no seu blog, as unhas ficaram lindas, principalmente a de flores com o Jade holográfico, babei!!! Fiquei mto feliz de ver tudo isso! Super bjooo!

Unknown disse...

Adorei as estampas dessa plaquinha!
Tuas combinações ficaram show!
bjos e excelente semana ♥

Missy Cosméticos disse...

Nossa, que unhas lindas! Adorei seu blog!

Se precisar de plaquinhas Konad, esmaltes para carimbo, carimbos, super placas e vários outros produtos para unhas, acesse www.missycosmeticos.com, vale a pena conferir, os preços são ótimos!

Lílian Sacchelli disse...

Adorei... super fofas... onde consigo essas plaquinhas da lilic´s??
ah.. tow te sguindo!!
Me visite...AQUI!!

Unknown disse...

Que Plaquinha perfeita
ADOREI
aaaaahhhhhhh eu quero uma pra mim

Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

Unknown disse...

Oi linda, adorei se blog.

Já estou participando dele:D
Da uma olhadinha no meu, se gostar participe dele também :D


http://algodaocores.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns adorei o blog e principalmente suas nail arts...adorei os das borbletinhas,jade e da louis vuitton...
adorei sua criatividade,a combinação de cores...
bjs linda

http://www.tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com

Diario de uma afro disse...

oi adorei as placas da konad, será que me podes dizer onde é as arranjas? obrigada
visita o meu blog, estou comessando agora.

Anônimo disse...

oi querida essas unhas ficaram super alegres e meigas adorei...
tem um selinho pra vc lá no blog
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Unknown disse...

AMORE mudei as coisas lá no blog tá
ADOREI as fotos!!!
Queria conseguir carimbar assim....
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
Instagram e Twitter @kellygja

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM?SOU ADMIRADORA DO SEU BLOGUITO GOSTO MUITO.ENTÃO VENDO QUE VC GOSTA MUITO DE ARTIGOS RELACIONADOS A UNHAS,VENHO CONVIDA-LA PARA CONHECER MINHA LOJA A ´´ROSA CHOQUE VARIEDADES´´TODOS OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE PREÇOS OTIMOS E O MELHOR ´´FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL.VOU DEIXAR O LINK AQUI PARA VC FAZER UMA VISITINHA:http://www.rosachoquevariedades.com.br MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Oiii... amei seu blog e já estou ficando por aqui!!!
Amei as combinações... cores e carimbadas!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Lêssa disse...

Onde consigo essas plaquinhas??? tem algum site confiavel pra passar?

Unknown disse...

Ameiii, que lindas!
Sou louca por plaquinhas e unhas decoradas. Parabéns pelo blog.
Te convido para fazer uma visitinha e se gostar me segue que te sigo de volta.
Big bjo

www.jananogueira.com

Cristiane Castro disse...

Olá! Lindas suas unhas... Parabéns!!! Estou querendo comprar uns carimbos, mas pesquisando me surgiu uma dúvida: é verdade que as melhores plaquinhas são da Konad? As réplicas não funcionam? Obrigada! E mais uma vez, parabéns!

Fabel disse...

Oie! adorei as unhas carimbadas....mas me diz uma coisa onde comprou estas plaquinhas?? adorei as estampas! Pode me responder por e-mail: fabel_w@hotmail.com

Isabel disse...

Vc é um amor, obrigada por comentar