Amigas do blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estou de Férias, mas tem as unhas do fim de ano

Para quem não sabe, estou de férias na casa de Mami, por isso não tenho atualizado o blog, estou bem pertinho da Ponte Estaiada, espero que 2011 seja maravilhoso para todas nós, que hajam muitos encontros pra gente se divertir e ganhar muitos brindes esse ano. Felicidade e Saúde .


A minha irmã vem passar as férias aqui ,virá dos States e adivinha? Vai trazer muitos Konadesinhos pra mim e alguns esmaltes que eu pedi, mostrarei em breve aqui no blog.

Pra não dizerem que eu esqueci de vocês, eu tenho essa unha, feita com uma das placas que eu ganhei naquele concurso que vocês votaram em mim pra caramba e agradeço até hoje, obrigadão.
Foi com essa que passei o ano de 2010 para 2011, dourada  com branco


 

Feliz 2011

Beijoca queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, comentem aí, que eu leio tudo viu.
muaaaahhhh!

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa férias, depois nos mostre tudo isso então \o


Beij:*nhos, Tamis
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Mas é claro que não poderia faltar uma carimbadinha nas suas unhas...
Bela combinação!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Fabiana disse...

Olá... Conheci seu blog recentemente e amei ele e você, que parece ser uma pessoa super simpatica e querida... Você esta me servindo de inspiração para minhas crianções com Konad... Estou até pensando em fazer um blog de beleza com minhas amigas... Espero que possamos trocar muitas ideias... Beijo para vc e sua filha!

Renata de Paula disse...

Nossa férias é tão bom né, pena que passa super rápido. Adorei a unha dourada desenhada em branco ficou fabulosa, to curiosa pra ver as novidades da Konad, adoro seu blog estou sempre de olho nas novidades que vc posta!
Beijinhus

http://tentandodescomplicar.blogspot.com/

Sabrina disse...

Ficou muito linda, essa cor vai chamar muito dim dim hehehe
beijos
sabrinavaz21.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Isabel...

FELIZ 2011!!
Q DEUS abençoe vc, sua familia, enfim SUA CASA e amigos!!

Tenha muito sucesso nesse ano q só está começando!!

Amei sua escolha de fim de ano. Parece uma renda em suas unhas, ficou o máximo!!

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Lais disse...

Olá, acho que seria legal você divulgar os preços dos esmaltes nos posts, vi o post dos esmaltes flocados no evento da sumirê e fiquei enlouquecida querendo saber o preço deles....você é de santos????? também moro em santos mas ate então não sabia que a sumirê era esse paraiso de esmaltes e plaquinha!!!>...está de parabéns.
bjos, Lais

Unknown disse...

Saudaaaaaaaaaadesssssss!!
Que 2011 seja lotado de plaquinhas e tuas nail arts maravilhosas!
Saúde e paz, flor!
Bjão

Bárbara disse...

bem ano novo mesmo né. rs
ficou linda