Amigas do blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Feliz ano novo queridas, para a festa de ano novo dou essa sujestão, muitas flores e prata





Usei o colorama linha Artística Roxo Metálico , para carimbar usei o Impala cromo prata  e a placa da Konad é essa ,que eu comprei na Sumirê Santos, M41


Eu achei que ficaram lindas as unhas, espero que tenham gostado também, comenta vai!!!

18 comentários:

Anita disse...

Ficou belissima!!!! Amei a nail art!!

Usei Hoje! disse...

Quase que postei o mesmo esmalte hoje... quaaaase!!
Muito lindo tudo, carimbar não é comigo, ainda não peguei o jeito!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Débora disse...

Ficaram lindas mesmo suas unhas *-*
Adoro cores metálicas e floress ^^
Beeeijo, feliz ano novo!

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Fabi disse...

Nuss, Bel!

Que looosho sua art, hein?

E esse cursor??? Adorei, só vc mesmo!

Bjks e feliz ano novo!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse...

olá Bel,
ficou linda sua konadcure!!!
Quanto custou a plaquinha?
BJokas no ♥

Isabel Fuchs disse...

a placa custou 12,50 se não me engano, mas não passa dos 13 reais não.

Camila disse...

Essa cor da Colorama eu tenho e adoro. A decoração das unhas ficou uma beleza.
Abraços.

Mary_Joner disse...

oii querida,descobri seu blog hoje...
fiquei apaixonada...tudo muito lindo...

vou visitar todos dias...
beijão
Mary

visita o meu tb!!
http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

Camila - overdosedeunhas disse...

Oi liiiinda!!! Estou de volta a ativa lá no blog =D

quero desejar pra você um ano novo maravilhoso, e que todos os seus sonhos se realizem.

Eu achei liindo esse roxo! Acho que já vi o vidrinho, mas não sabia que ficava tão lindo na unha! Me apaixonei!! E o desenho ficou super fofo!

Beijão linda! Aparece lá no blog!
http://overdosedeunhas.blogspot.com

doce cabana disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...mas vc sumiiiiiiu..feliz ano novo parceirinha,
COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...fico muito grata, mas o principal é vc participar...
beijos da Pri, to te esperando

Nathy disse...

oieee
tá rolando um sorteio bem legal no meu blog! passa lá!
bjos
estou te seguindo!
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Marcia Kaye disse...

Lindas. tambem gostei, criativas, vou copiar. Adorei o seu nome no indicador..

# Kelly disse...

ficou lindo, amei!
tem um selinho pra você no meu blog!
beijos *-*


http://www.colorshappy.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse...

Oi Isabel querida, amei as tuas unhas, como sempre um charme!! Cada vez mais lindas! Um feliz 2011 pra vc e toda a sua família (incluindo os bichanos) e obrigada pelo carinho de sempre no blog, twitter e facebook!
Beijos!

Fernanda Julião disse...

Oi Isabel, amei de paixão suas unhas... Eu tb passei de roxinho/ lilás hehehehehe

Feliz 2011!!!

Puroglamorous.blogspot.com

Angélica disse...

Nossa querida, me apaixonei por esse esmalte e pelo seu blg tambem!
Ameei!
Beijao

http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

Marsídia disse...

- Olaa linda!
- Deixei um selo no meu Blog para ti :)
- Beijocas <3

http://marsymm.blogspot.com/2010/08/olaaa-meninas-recebi-o-meu-1-selinhooo.html

Isabel Fuchs disse...

gente do céu um milhão de obrigadas, a vocês que sempre tem um tempinho pra passar aqui no blog, o meu computador quebrou de novo, uma tristeza, mas tb vou passar o resto de janeiro na casa da minha mãe, porque a minha irmã vai vir pra cá e vamos matar as saudades e ela ainda vai me trazer aqueles konadesinhos novos e mais alguns esmaltes que eu pedi, depois mostro tudo viu. vamos fazer konad de montão, quem sabe tem filminho tb, muaaaaahhh, beijoca em todas vocês.