Amigas do blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

concurso ganho e presente internacional

Vocês lembram dessa unha? Unhas musicais da minha filha, então ela ganhou um concurso da Konad da wowsocool, ganhamos $25 dólares em compras  e foi a glóóóória,
Escolhemos essas plaquinhas e os adesivos para completar a compra, muito lindos.
Agora a surprêsa, depois de perambular na net pedindo parceria e nada, eis que escrevo para OCNAILART pedindo, se pudessem ,que mandassem uma plaquinha pra ajudar o meu blog que fala sobre Konad, eles explicaram que essa é uma empresa pequena  e  familiar, mas que mandariam um kit como incentivo para o blog, olha que pessoas maravilhosas, do outro lado do mundo gente, a hora que chegou, eu nem acreditei, sim eu chorei pra caramba. Olha só que gracinha e eu não tinha as plaquinhas , ainda bem. Isso foi há muitos mêses atrás, só postei agora porque foram muitos concursos, encontros, computador quebrado, já viu ...

Plaquinhas M2 e M3
Olha só as unhas , usei o meu preferido dos holográficos, Sancion Angel Holy com o esmalte da Konad  vermelho especial para carimbar , esse mesmo do kit.






Fiz unhas de coração , em homenagem a essas pessoas que nem me conhecem, mas acreditaram em mim , Muito obrigada Kathleen e Daniel.

Pode comentar que eu adooooooooooooro!!!

BJ




17 comentários:

Yasminy Calegari disse...

parabééns
tudo lindo
muito bom as pessoas confiarem assim, né? *-*
felicidades
beijosss

www.esmaltesdaminy.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Isaaaa... vc merece tudo isso!!!

Parabens por ganhar o prêmio, parabens por ganhar esses presentinhos... Tb achei um gesto muito lindo da parte deles... Existem pessoas q nos emocionam por pequenas iniciativas, que têm um valores gigante!!! Até eu fiquei emocionada com a história... LINDOS DEMAIS!!!

E essa sua unha de coração... q show... eu adoro...Leia DM e me responda, flor!!!


beijãooooo
http://febredeesmalte.blogspot.com

Érika Cadôr disse...

Ai q lindasssssssssss eu amei tbm adoro plaquinhas, e qdo tem um diferete eu piro!!!! q bom q tem gente boa tbm do outro lado do mundo, parabéns Isabel presente merecido, e prabéns pra Marina q ganhou o concurso, ficou lindas as unhas dela!!!! bjks
http://esmaltesantista.blogspot.com

Eliane disse...

Parabéns para sua filha e muito legal a atitude dessas pessoas lá do outro lado do mundo, né? Adorei e isso mostra que quando se tem vontade, não custa ajudar os outros e dar um incentivo. Beijos e parabéns pelo blog: adoro suas ideias de unhas com Konad.

Kelly Santana disse...

Ficou linda a unha, adorei a idéia.. e parabéns para a sua filha ter ganho a promoção! Lindo o seu blog, te segui ;*

Iris disse...

Muito lindo mesmo.
Mas queria fazer uma pergunta, em outro post antigo de vcs, e vi que vc comprou o esmalte da marca "Puella" vc tem algum site em especial que venda esta marca pois eu estou começando agora com as plaquinhas e queria comprar para experimentar e tb pq é caro o esmalte da Konad e não posso estar comprando sempre né. Se vc poder me ajudar indicando um site agradeço flor.

Iris

Isabel disse...

Iris, o esmalte da puella eu achei por acaso em uma sumirê de Santo Amaro-SP, também nunca vi em lugar nenhum. mas eu já vi por aí esmalte mohda e hits pra carimbo. mas não sei te dizer onde, foi passeando pelas lojas que avistei mas não comprei. vá em alguma loja sumirê quem sabe dá sorte. bj.

Unknown disse...

Oi Belzinha!
Mas que baita presentinho, hem?!
Adorei tudo!
Parabéns!!!!
Show de arte!
Bjão

blog Usei Hoje disse...

Parabéns amada, você merece tudo isso e muito mais... se tiver que votar mais pode contar comigo!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Elvira disse...

Congratulations!! Regards from México bellosmanicures.blogspot.com

Anônimo disse...

Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!

Anônimo disse...

Paraabéns, as unhas realmente ficaram lindas! E essas plaquinhas são DEMAIS!

Beijinhos, Tamis

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Cami Rocha disse...

preciso me aventurar um dia nessas plaquinhas XD

Jane disse...

Conheci recentemente essas plaquinhas epirei tb. E olha que nem tinha o costume de fazer as unhas...o que será que elas tem? São altamente viciantes rs.
Bem amei suas criações e gostaria de receber dicas sobre quais esmaltes nacionais usar.
beijos

Bárbara disse...

oownn.. adorei.. mto fofinho

Mônica da silva - Foz do Iguaçu, Pr disse...

acabei de comprar minhas primeiras plaquinhas konad e são essas do kit igual ao seu. eu comprei no Paraguai e paguei a metade do preço que no site da konad brasil. beijos e passarei sempre por aqui.

Luciene Fiuza disse...

Parabéns que unhas lindas!
E ganhar presente é sempre bom!

Bjos
http://esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/