Amigas do blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Concurso ganho com a ajuda de vocês.

Hello, essas plaquinhas não são da Konad, essas são genéricas , vindas da França, eu ganhei num concurso de unhas que vocês generosamente votaram ,  só tenho a agradecer a todas , que gostam do que eu faço, pois é pra vocês mesmas  que nós (eu a a minha filha) bolamos unhas pra que cada vez mais vocês fiquem encantadas e possam fazer em suas casas e ficarem felizes como nós ficamos aqui

 Essas são as unhas ganhadoras, vocês poderão ver o post aqui, eu fiz uma propaganda danada pedi voto pra todo mundo que me segue e essas moças maravilhosas votaram pra valer e me permitiram ter essas placas que eu ameeeeeeeeeeeei de paixão.

 Sêlo da Republique Française que foi postado no dia do meu aniversário.

Eu logo quis estrear né, usando o esmalte da Ana Hickmann Hip Hop,


Olha só que cuti cuti

Eu amei mesmo foi a árvore sem folhas , de inverno com floquinhos de neve e um passarinho pousado, lindinho demais.


Espero que vocês tenham curtido comigo o meu prêmio, obrigada pelos votos e estou contando com vocês no próximo concurso hein, beijocas, muaaaaaah!

5 comentários:

Flávia Paulino disse...

que linda a fadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥Edilene Soares♥ disse...

PARABÉNS PELO PRÊMIO AMIGA!!!!
É SEMPRE BOM GANHAR,PRINCIPALMENTE COM A NOSSA ARTE.
BJOKAS NO ♥

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

P A R A B E N S!!!!

JÁ FALEI, VC MERECE TUDO DE BOM!!!

Amei TUDO, a começar pela 'árvore' de natal q está na setinha do mouse, q lindaaa!!!!!*** eu querooo ***

A Nail Art ficou linda, Isa...

beijosss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Rose disse...

Primeira vez que visito seu blog.
Feliz Natal para todas!!!
Amei esse ponteiro em forma de árvore de Natal!!!

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ* disse...

Olá 1ª visita e já estou seguindo e amando!!! Vc sabe se vende essas plaquinhas aki no Brasil? Ameiii d+!!!!! Bjim