Amigas do blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unhas Vinho

 Para as unhas do fim de semana eu escolhi um esmalte da Impala Vinho, o incrivel é que esse esmalte é bem mais escuro que na foto, é lindo.



Dei duas camadas, pois ele é escuro e cobre bem 


Depois carimbei com o esmalte da Konad, que para carimbo é o melhor, dei uma borradinha no indicador , mas foi o brilho , tem que tomar cuidado de passar uma única vez no desenho senão borra mesmo

Usei uma plaquinha genérica da 25 de março


Olha as minhas plaquinhas genéricas aqui , comprei a cartela toda e paguei R$ 20,00  na época do Natal, lá na 25, tinham muitas vendedoras, eu quase enlouqueci por essas plaquinhas se não comprasse morria. Vocês me entendem né?

Espero que tenham gostado , comentem por favor

5 comentários:

Gabi Damit disse...

Nossa, perdi muita coisa ontem e hoje :x
Lojas Americanas é uma perdição mesmo, minha melhor amiga! Essas plaquinhas genéricas são boas?! Minha tia está em SP, queria ver se ela achava para mim! rs
E olha, agora sim, você seguiu a minha dica e acho que está valendo bem mais vocè postar uma coisa de cada vez ;)
Beijinhos Bel.
www.gabidamit.blogspot.com

Camilinha disse...

Oi, Isabel.
Cor linda e decoração perfeita. Adorei.
Dei uma olhada na internet e nao achei tao caro os kits da criarts e da konad. Vou procurar aqui na minha cidade para comprar.
Penso que é a profundidade da minha plaquinha da china, que é ruim. Testarei com plaquinhas novas quando tiver.
Abraços.
Sobre o desejo de comprar algo de qualquer forma, eu entendo bem você, e como.

Momô disse...

momento curiosidade: quantas plaquinhas vc tem?

Isabel disse...

18, por enquanto

Rai Brito disse...

Eu amo essas plaquinhas, mas eu não sei aonde é que vende aqui em Salvador/BA :/!
Estou louca pra comprar as minhas! ;*