Amigas do blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novo Gaveteiro

Estava eu nas Lojas Americanas comprando um humilde gaveteiro de plástico, qdo a minha filha insistiu para que eu levasse o de 4 gavetas pequenas, porque não gosta desses gavetões fundos, acabei comprando o gaveteiro que ela queria paguei R$30,00 mas chegando em casa, que tristeza os esmaltes não ficavam em pé saiam pra fora da gaveta, então no dia seguinte fui mais uma vez as Lojas Americanas para trocar,  fui direto no de gavetões( abaixo) e já estava dando graças a Deus pelo fato deles trocarem pra mim quando o rapaz disse que esse custava R$20,00 e teria que pegar outras mercadorias para completar os 30, qdo olho do meu lado uma fileira de esmaltes , abri aquele olhão e disse : que chaaaaaaaaaaato! e lasquei nos Impalas que eu aaaaaaaaaamo


Olha eles  e ainda deu pra comprar  1 risqué, saí de lá tãããão felizinha! 


2 comentários:

Camilinha disse...

Olá, Isabel.
Seu gaveteiro é muito lindo. Acho que comprarei um pra mim tambem. Estou precisando.
Sobre as plaquinhas, a que comprei é de uma marca chinesa, acho. a dificuldade que achei é na hora de remover o escesso com a paleta, pois remove todo o esmalte que passei na placa. Não sei se é problema do produto ou falta de experiencia.
Estou seguindo seu blog, tá?
Abraços.

Tha disse...

Que triste.. que ruim! Tadinha de você!! R$20 de esmaltes tsc tsc.. rsrsrs