Amigas do blog

sábado, 30 de julho de 2011

Sancion Angel e francesinhas

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse esmaltes da Sancion Angel, amo um brilho vocês já sabem e esses cromos da Sancion são um arraso, carimbado então é shoooooooooooooow.

Só francesinhas











As placas usadas : M 56  e  M80


Agora a decepção, isso é holográfico?

Dote




Nunca vi um esmalte mais aguado que esse holográfico da Dote, o indicador 1 camada, o médio 2 camadas e o anelar 3 camadas , o mindinho é da Sancion Angel 2 camadas, nossa se arrependimento matasse. As cores são praticamente idênticas, mas  o da Sancion brilha mais, embora não tenha aparecido , estou esperando o Rivka, quem sabe ganho alguns de presente para postar aqui.

beijoca meninas, sigam o meu outro blog o


15 comentários:

Unknown disse...

as plaquinhas são lindas....
e os esmaltes da dote sem comentarios...um lixo

Nai disse...

Essa coleção é tudo e as carimbadas então ficaram leeeendas de viver.
Qual o esmalte que usa para carimbar? Só esse dilema.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Eliane disse...

Amei suas francesinhas, lindas, principalmente a terceira rs. Tenho os dois holográficos e tenho a mesma opinião sua, a única diferença pra mim foi o preço, SA mais ou menos 13 e o da Dote 7 rsrs. Pelo menos a cor é linda né. Bjus

www.esmaltices.com.br

Marcela Azevedo disse...

Eu acho que se essas duas marcas tivessem lançado esses esmaltes sem o nome holográfico e com um preço melhor, iriam ser sucesso, pois eles são bonitos.
Mas realmente vincular a idéia de holográficos a essas coberturas não tem nada haver. Chega a ser propaganda enganosa.
Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Isabel disse...

falou e disse Marcela, se tivessem lançado normalmente a gente ia ficar doidinha por eles, mas dizer que é holográfico pesa muito. E Nai, os esmaltes que eu uso pra carimbar são da Blant colors para carimbo, mas tem puella pra carimbo também ou os da hits pra carimbo ou os da konad pra carimbo, vc escolhe.

Capuano disse...

Adorei os modelitos novos das unhas, to virando esmalteira tb... já peguei o vício, e depois do site q vc me mostrou... ainda to correndo atrás das plaquinhas de francesinha, das de nota musical e do coraçãozinho...
Eu tenho um esmalte preto da Dote q é bom, mas esse holográfico; mas já reparou q agora tem um monte de esmaltes q parecem uma coisa e pra chegar na cor ideal temos q dar de 3 a 4 camadas...
Concordo com a Marcela, os esmaltes tão ficando muuito caros... logo, logo os importados vão estar mais baratos q os daqui! Fabricantes: respeito a nós compradores heim!

Isabel disse...

os esmaltes estão caros por nossa culpa, principalmente das blogueiras desesperadas, que saem correndo pra comprar as novidades. porque tem que comprar a coleção toda? compra um ou outro se for bom , manda braza, as vezes gastam tanto dinheiro e se arrependem , depois desse holo da Dote, nunca mais compro nenhum outro holo deles.

Neldi de Oliveira disse...

Amei essas francesinhas, muito lindas.

Beijos!

http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

adorei que meigo, quando faço não fica tão perfeito.
Indo seguir seu outro blog
Beijos
Rose

Lu Tessera disse...

Olá querida, peguei seu blog pelo comentário do facebook da Letícia Brasil. Seu blog é lindo e eu adoro trocar figurinhas com blogueiras, por isso resolvi passar pra dar um oi. Já curti a sua página e te convido a visitar o meu blog e curtir a minha se gostar do conteúo. Estou mais do que tentada a comprar um moldesinho (não sei o nomersss) desses. Adoro unhas elaboradas e tenho visto na net várias unhas bacanas como as suas. Fica lindo mesmo. Um grande abs

Mihh disse...

adorei as nail arts!!
lindas!

adorei seu blog!

bjss
meu tumblr: http://szblogdamihhsz.tumblr.com/
meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Unknown disse...

These are such lovely french manicures!

Anônimo disse...

oi eu queria saber se as placas da konad so pode uasar com o esmalte da konad proprio para as plaquinhas?
me responda por favor

Gabys Lira disse...

Amei seu blog, mais uma louca por konad com vc...bjs

Vou linkar seu blog ao meu!

http://gabyslirasonhoemeta.blogspot.com.br/

laisa disse...

ola eu amei tudo o que vi mas gostaria de saber se o seu kit demorou pra chegar pois pedi o meu e nao chegou ate hoje pesso a voce ajuda pois vejo que conhece a marca a mais tempo o meu saite e laisadobaixo@hotmail.com aguardo suas informacoes.