Amigas do blog

domingo, 5 de junho de 2011

Parceria Konad



Parceria Konad, ÊÊÊÊÊÊ, ouviram as minhas preces gente, a Marcela da EXI Brasil gentilmente   me mandou essas placas para testar, espero que gostem


Usei o Ludurana alta definição " correta " e apesar de estar escrito secagem rápida, demorou uns 45 min. pra que eu pudesse carimbar, mesmo assim estava meio mordente


Carimbei com o Insta-dri, esmalte importado que a mana gentilmente me deu, que dá para carimbar


Ficou assim


Usei a placa presenteada m 32 
      

Agora olha que legal, eu não sabia disso , o kit konad  vem com uma mini placa, mini carimbo e dentro dele tem um mini esmaltinho, ameeeeei , idéia sensacional da Konad para principiantes .



Desmontando



O kit desmontado, com plaquinha, espátula para tirar o excesso de esmalte da placa, carimbo e esmaltinho.



Pra essa unha usei o Impala cromo dourado e carimbei o fundo da unha com a placa  M 79


 Depois carimbei as unhas com os desenhos da mini placa


Olha só como ficaram lindinhas


Para fazer essas unhas do cachorrinho eu usei o esmalte hits " Biquini "dei uma única demão e já cobriu, aí carimbei as patinhas, ai que cuti cuti  o "catolinho" , no polegar o cachorrinho está cheirando as flores.


Usei também a placa da parceria, a M 10


 Essa unha é da filhinha, ela fez uma unha degradê e carimbou 


 com a placa M 50




Espero sinceramente que você tenha gostado do post, aproveita e comenta, beijoca.

Não se esqueça do meu outro blog o








9 comentários:

Luciene Fiuza disse...

Que sonhos essas plaquinhas!
Parabéns pelo blog!

Bjos

Margareth Gervason disse...

LINDAS UNHAS ADOREI, AINDA APRENDO!
COMPREI MAS NÃO ACERTO...
ÓTIMA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Unknown disse...

um sonho de parceria nehh
lindos os produtiinho enviados
ainda vo compra minhas konad nao tenho nenhuma


http://estilodeunha.blogspot.com/

Arte Unhas disse...

uauuuuuuuu que arraso, amei, os de bichinhos então foram meus favoritos!

=* esmaltados,

Flavia

Tamy disse...

Parabéns pela parceria!
Adorei o post e as unhas!

Beijos.

http://amaleras.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Que show hein...
Amei!!
Só aprendi carimbar com esses originais ... ainda estou tentando com os genéricos.
Ficou tudo lindo.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

la M10 la tengo yo =)

Simone Bispo disse...

Parabéns pela parceria mais que merecida!
Eu adoro suas ideias e fico babando por não conseguir fazer igual... hahaha


Bjs

Angel_Pink disse...

Adorei!!!estou louca pra comprar essas praquinhas da konad mais nunca sobra dim dim :(...Bjs