Amigas do blog

domingo, 1 de maio de 2011

Variações sobre um mesmo konad

Olá, aqui vai mais um post variações sobre um mesmo konad, o de Rosinhas que eu amoooooooooo, nessa unha eu usei o Risqué rendas do Brasil "paetê", com o puella branco

Nessa abaixo eu usei o Elke "Felpudinho", é um rosa velho, como diz a minha filha "rosa Fúnebre" 

bem ao estilo dela uma unha  Emo-Gótica, 


Nessa vermelha eu usei o melancia com o Puella preto, já uma unha flamenca, olé!!!



Aqui o Jeans da Colorama + o cromo prata da Impala, não achei um estilo próprio pra essa não, dê o seu palpite.

Para finalizar a placa que eu escolhi , M65


Gostaram?comentem vai!!!

E não se esqueçam do meu outro blog o 


9 comentários:

Unknown disse...

gostei de todos mais meu preferido foi o azulzinhoo

http://estilodeunha.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Belzinha!!!
Lindas variações!
Mas fiquei super na dúvida entre a Emo gótica ou a Flamenca! *=*
bjão
DriEsmaltes

Bia disse...

Adorei essas combinações, eu também amo essa plaquinha,não só pelo desenho de flores mas pelos outros também.Parabens pela critividade de nos mostrar tantas opções com apenas um desenho.
bjus

Angeles disse...

Me encanta el diseño en azul y plata... Muy elegante!
Beijos! ;-)

Anônimo disse...

Esse é o meu desenho favorito de todas as plaquinhas já lançadas. Combina com tudo. Lindão!!

Larissa Z*

Michelle disse...

I love your blog. I got you an award

http://michellesnailart.blogspot.com/2011/05/kreativ-blogger-award.html

love from Holland

Unknown disse...

isso me lembra qdo eu tenho que fazer uma mala pequena para viajar... e... como fazer? 2 peças que possam combinar com tuuudo 1 ou 2 calças que combinem com 4 ou 5 blusinhas e pronto! hehehehehe bjus

Anne Amorim disse...

Estive vendo seu blog e achei uma gracinha,todo delicado,com nail arts lindas! Adorei viu!
Vou te seguir,me segue também?
Bjinhos...

Lívia Costa disse...

Lindos, lindos, lindos!
Tô doida por essa M65! hauhaua!


Me visite e se gostar, me segue: Decorando Unhas
bjo bjo