Amigas do blog

domingo, 8 de maio de 2011

Konad Colorido


Konad colorido, eu adoro vejo cada unha linda pela internet de fazer inveja e resolvi fazer uma também.




Usei os meus konadinhos especiais




E a placa M 64


Agora alguém me ajude, como posso ficar com uma unha assim? O pouco que ela cresce , lasca, descasca.
tem algum fortificante  nacional de unhas que seja comprovadamente bom ?


Obrigada, comentem 


e não esqueçam de visitar o "DITUDO" QUE EU GOSTO com o meu presente de dia das mães, vai lá ver.

20 comentários:

Anne Amorim disse...

Oi linda!´
Realmente essa sua konadicure está lindíssima, fiquei encantada!
Bem, sobre o problema da descamação das tuas unhas, você tem que fazer o polimento e depois usar uma boa base, cálcio ou endurecedor, e deixar sua unha sempre protegida.
Produto brasileiro infelizmente eu não conheço, somente aqui em Portugal, mas com certeza alguma seguidora vai te dar alguma dica.
Bjinhos...

Patty ;) disse...

Oi flor!Amei a decoração.No meu blog tem um post sobre bases que uso..se se interessar passa por lá!

BJS

Tais e Dj Tinho disse...

Oie td bem?/ adoro as combinações de Konad que vc faz, comecei agora então não tenho muita prática.
Minhas unhas tbm ficavam assim, fiz o seguinte: passo todos os dias a cerinha da granado, aquele potinho rosa; vivo com um creme para as mãos na bolsa, no escritorio, do lado da cama, não uso esmaltes por muitos dias, sempre deixo algum descanso para a unha "respirar" e por ultimo, passo as bases da colorama de tampinha verde, uma é de crescimento (chama nutribade pró crescimento - nossa e como cresce) e outra é para fortalecer (nutribasew pró fortalecimento) São excelentes, tomara que dê certo para vc
Bjs
Taís - Araraquara-SP

Sisi Gomes disse...

Tb sofro com essas problemas nas minhas unhas, testava tudo que me mandavam e nada, minha unha é fina que nem papel de seda =(

Meu sonho é ter unhas igual a da sua filha, enormes e lindas, mas elas vivem lascando, assim como as suas, e vivem quebrando.

Daí resolvi ir atrás de quem realmente estudou e entende, ou pelo menos deveria entender, do assunto: dermatologista.

A doutora passou um creme feito em farmácia de manipulação, e todas as noites eu uso. Ainda estou no começo do tratamento, mas minhas unhas agora estão com cara de mais sadias, rs, não lascam mais. Mas ainda continuam fininhas e quebrando até com vento... hehehe

Acho que seria uma boa vc procura uma especialista ;)

Jaqueline Marques disse...

Flor, achei uma lindeza!
Sobre suas unhas, as minhas estão grandes, mas não tenho muito segredo não, eu uso cremes pras mãos, inclusive o vasenol para mãos e unhas pq fortalece as unhas tb e antes de pintar eu uso base da colorama, aquela que tem a tampa verde ou então a base fortalecedora de unhas também da colorama! Depois disso as unhas nunca mais lascaram!
Espero que resolva! Beijooos

Regiona0311 disse...

Oi Isabel, Feliz Dia das Mães pra você também!
Muito lindo seu Konad colorido!
Minhas unhas sofrem direto com o trabalho de casa,o que eu achei que ajudou bastante foram os fortalecedores de unha da Avon (4 em 1,com fibras ou extratos naturais,que eu revezo).Deu uma boa fortalecida mas minhas unhas embora devez em quando dão umas derrapadas também.Coisas de dona de casa :P

Lívia Costa disse...

Nossa! adorei a arte! usou muitas cores! Levou muito tempo pra fazer?
E sobre as lasquinhas da unha, que tal você ir ao dermato!
é sempre bom consultar um profissional!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Isa - Nós Amamos Esmaltes disse...

oi!!!
eu tenho usado o fortalecedor 4x1 da avon e tenho achado muito bom, as unhas não descamam mais.
mas olha, eu já passei por isso e posso te dizer que a alimentação pode influenciar mto ... vitaminas e etc.
seria bom vc procurar um dermato.
beijos :)

Carla disse...

Tão amorosas, gostei muito.

Beijinhos

Marcia disse...

Isabel
Conheço este produto da Mavalla que é realmente maravilhoso. Dá jeito em qualquer unha, mas é importado, não sei se vc vai conseguir no Brasil, mas se vc conhecer alguém que possa comprar para vc no exterior é um ótimo produto.
http://www.mavala.com/indexphp.php?id=7&c=3&f=0
ë o primeiro produto da lista.

Marcia

Gleice Aceto Farias disse...

Oiiii

EU uso 2 que amo e resolveram meu problema. Uma é aquela da Risqué, pequenininha, pró nivelamento e a outra é da MAru, a Casco de cavalo.. são ótimas.
PAssa no meu blog e segue a gente!

esmaltonica.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Gata que lindas que ficaram..
Parabéns adoreiiii...
Preciso de um Konaid já..rsrsrs..
Beziquinhos doces..

http://drikabello.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Ficou muito lindinho ... demais!

Que peninha suas unhas ficarem assim, uso os fortificantes da Maru.


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Jane disse...

Que chato isso que está acontecendo com suas unhas, oh dó! A minha quebrou essa semana e já é chato...imagina se complicar para voltar a crescer.
Acho que vc deveia fazer um exame de sangue e ver como estão suas taxas hormonais.
Quando tive problemas na tireoide um dos sintomas foi unhas fracas, principalmente a do pé.
Não custa verificar, né?

Diário Esmaltístico disse...

Que coisa mais linda essa tua arte Isabel! Perfeita e super delicada, adorei!!

Sobre as tuas unhas, oq eu posso te indicar é uma visita a um dermatologista! =) Ele vai poder identificar qual o problema e o melhor tratamento!

Beijocas e boa sorte!

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Tudo bem?
Olha, tenho uma Tag pra ti no meu blog, vai lá ver!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Isabel...

Retirei a tireóide em 2007 e de lá pra cá, minhas unhas ficaram bem fracas...

Só consegui resolver o problema de minhas unhas, tendo o cuidado de hidrata-las muito, e usar luvas para as atividades domésticas. Nada resolvia, nem o remédio q tomo para organizar meu metabolismo.

Mas a hidratação requer disciplina, sem falhas... Depois q li os Posts da Dri e Livia sobre os cuidados, minhas unhas melhoram muito! Tô feliz!!

Ficou super cuti as florzinhas coloridas, tenho essa plaquinha, qq dia me arrisco!

beijos
Verinha

Rebeca Fernandes disse...

Isabel, sofremos do mesmo mal.
mas graças a Deus, no momento consegui conter as unhas descamando, mas ainda assim as vezes elas quebram, mas já numa frequência beem menor, mas por descuido meu.
Tenho usado como base(aplico antes de qualquer esmaltação) o Risqué Technology - DNA NAILS
É um verdinho da linha de tratamento.
eu dei preferencia a ele por estar em suas especificações o tratamente de unhas que descamam, quebram e lascam.
mas se você quiser algo realmente mais potente, vi hoje num blo que frequento um produtinho que parece ser BEM eficaz
http://blog.maniadeesmalte.com.br/2011/06/endurecedor-de-unhas-mavala.html
dá uma olhada no blog que ela comenta bem os efeitos ;)
Boa sorte

julita moreira disse...

eu tb tava com esses mesmo problemas aí vi um vidro ensinando como fortalecer as unhas e fazelas crescer, era um produto caseiro eu fiz e tb comprei esse mavala minhas unhas melhoraram muito apesar que ainda quebram mas bem menos ja fazia mais de 1 mes que nao quebravam mas quebrou uma hj estou bem chateada mas ela vai crescer logo eu espero. se quiser a receita é só pedir que te passo .
ah tuas artes nas unhas sao muito lindas eu adoro ver .
beijos
julita

Anônimo disse...

Olá!

Se queres fortalecer as unhas podes sempre fazer um endurecedor de unhas caseiro. Eu fiz e resultou.
Elas crescem sem partir e ficam bonitas e saudáveis.
Então precisas de um verniz transparente (qualquer marca, ou mesmo um velho) e de 2 dentes de alho. Num frasco de verniz transparente que esteja a meio, descasca os alhos e parte aos bocadinhos lá para dentro e fecha o frasco e agita bem. Deixa repousar por 8 dias e depois usa como base. Vai funcionar. Se quiseres procura o vídeo da VanessaMakes no Youtube com o título "Endurecedor de unhas caseiro". Comigo resultou. Experimenta.
Dica: 1º corta as unhas bem pequenas e depois aplica isso. Vão crescer saudáveis. Bj. Marisa