Amigas do blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

COLAR COM NOME

No Natal me dei de presente um colar com nome feito em prata 925, vi  no site Colar com nome e enlouqueci, então fui pesquisando os modelos, que são uns mais lindos  que os outros e escolhi esse, paguei R$89,00, mas valeu a pena , é de qualidade,  feito em Israel, demora 21 dias cravados para chegar, nem adianta ficar mandando e-mails pra eles (como eu fiz he he ) que chega direitinho,  


muito bem embalado com envelope com plástico bolha e nesse embrulho muito fofo, amei de paixão.

Se quiser um , pode encomendar , eles  da Colar com nome são perfeitamente confiáveis.



Espero que tenham gostado do meu presente pra mim, comenta aí, vai!!!

9 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

eu tinha uma corrente de ouro com um pingente com um coração grandão, aí derreti o coração e coloquei Rafa! hahaha eu adorei o resultado.. e o colar que tava guardado, tá sendo usado todo dia! :D haha

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Isabel disse...

adorei Rafa, quando puder coloca um foto pra gente ver.

Renata de Paula disse...

Que lindo e super chique hein! nunca vi um colar com nome aqui assim, eu dei um pra minha mae no natal super fofo! adoro esses colares com nome!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Nossa que linda essa corrente.. amei o blog e já estou seguindo.. te convido a conhecer o meu blog!♥


http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Fabi disse...

Oi, Sumida!

Que lindo, adoreiiii! Ficou muito muito cute! (também seu nome é lindo, né???? Claaaro que o colar ia ficar lindo tb!)

Bjsss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Gi disse...

Oi Isabel! Primeiramente, parabéns pelo blog, muito legal :) Quando descobri as plaquinhas joguei no google pq queria ver fotos p/ me inspirar, e apareceu o seu blog! A partir daí, entro todos os dias p/ ver as novidades! Agora a pergunta: Quando vc fez a sua encomenda pelo Konad Brasil, chegou em quanto tempo? A minha já passou de 4 dias e nada :( bjinhos!

Marcia disse...

Adorei!!!Pedi um pra mim e pra minha filhota também. valeu a dica!!

Isabel disse...

eu compro aqui nesse site http://www.konadnailart.com/
porque eu peço pra minha irmã comprar pra mim , ela mora nos EUA e depois me manda, eu nunca comprei pela konad Brasil.

Marcia Kaye disse...

muito lindo.