Amigas do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HALLOWEEN


 Oi queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidas, hoje estou com o post de HALLOWEEN


Para essa unha usei o Colorama  linha artística Laranja Cítrico, achei a cor maravilhosa mas tive de passar 4 camadas, se fosse artística mesmo, deveria dar uma camada só.



Mas ficou uma gracinha com as aranhas no polegar, a abóbora no indicador, o gatinho preto e os morcegos no dedo médio, a caveirinha pingando sangue no anelar e a bruxinha na vassoura no mindinho.


Usei essas plaquinhas B37 genérica

Bm 04 Bundle Monster

 e Bm 13, que número sujestivo para o dia das bruxas!


Agora pra todas as desesperadas que me escrevem e aquelas que ainda irão me escrever, perguntando:- como eu faço para carimbar o desenho, não sai ? olha aí a resposta: TIRA O PLASTIQUINHO MULHERADA.

Gostaram das unhas de Halloween?
Agora você gostaria de votar em mim num concurso de unhas decoradas?  Essa é a segunda e última fase
 então siga o blog  dela senão o voto  
 não vale   depois vota no 1 que sou eu. Se vc já é uma seguidora? então é só votar .  


Obrigada, bj.
vote nº1


29 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

ahahahaha... 'tira o plastiquinho' foi tudooooo!! kkkkkkkk

Olha amiga... sempre fico encantanda qdo vejo unhas decoradas, com ou sem utilização de konad... pq eu sou uma apaixonada por 'arte', só q tenho duas mãos direitas kkkkkk A esquerda não faz o trabalho certo na direita...

Parabens pelo trabalho.. Amei todos os desenhinhos, mas a bruxinha e o gatinho, fala sério, são lindosss!!! rss

beijão... to indo lá votar em vc..

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Wal disse...

Poxa, procurei p caramba essas plaquinhas de halloween w não achei nenhuma. A B37 genérica tu comprou onde? as bundle monster vc já me falou, eu esqueci, tudo bem.
Ahhhh, eu amo Halloween, quero muito, muito, muito essas plaquinhas!!!

Momô disse...

OMG FICOU MUITO LINDO!!!!
SERÁ Q VC SABE ONDE POSSO COMPRAR PLAQUINHAS AQUI NA ITALIA???
NÃO ACHEI EM NENHUM LUGAR, SÓ OS ADESIVOS... :(
BJUS

Eu Uso Konad disse...

Ficou lindo, onde vc comprou essas plaquinhas, eu quero. Bjim

Unknown disse...

Isa querida!
Sempre arrasando neh!!
Amei, amei!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Kika disse...

Ficou lindo ,adorei a decoração.

***

Tara disse...

que mono!!! me encanta tus disenos

Anônimo disse...

Adorei!!!!!
Ficou muito fofo!
Beijão!

mari m. disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... essa aí está de parabénsssssssssssss...

Bjksssssssssss

Esmaltha disse...

Oi Isa!!
Que show suas unhas! Precisava tanto de uma plaquinha pra fazer minhas unhas pro halloween.. será que eu consigo essa 13?? xD

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Anônimo disse...

Liiinda sua unha! E o plastiquinho, haha me tirou do sério! Mas, graças a você consegui carimbas direitinho, aoihaoiahoaha. Já estava desistindo! Obrigada lindona, bjs

Elaine Lemes @lanlaine disse...

Que liiindo, também estamos fotografando e guardando uns especiais ; mas só vamos por no blog dia 31 que é o dia que vamos todas comemorar né.hahaha
BJINHUSsss

http://useihoje.blogspot.com

vivian disse...

Olá Isabel... nossa estou encantada com seu blog e suas unhas, uma mais linda que a outra.
Li que vc pediu elas pelo Amazon, aí corri para tentar comprar mas precisa de cartão de crédito internacional e eu num tenho chuiffff... Você pagou quanto o frete? Queria tantoooooo.
Bjokas!!

hd-unhasecores disse...

Adorei essas unhas!!
muito lindinhas!!
Estou T seguindo.
Adoraria de vc retribuisse
minha visita.
Bjos.

Anônimo disse...

Oiiee , adoreii essa unha hein .. ficou lindissima
Já votei na 2° fase .. Já ganhôôôô \o/ \o/


Beijoos querida

Esmaltes da Jac disse...

Flor, mto linda essa unha hein!
eu comprei uma plaquinha, mais nao eh original... resultado: perca de dinheiro... kkkkkkkkkk
mais eh lindo neh?!
beijos

. disse...

menina que unhas luxo, adoooorei muito vc se inspirar no tema... super criativo
adoorei muito


convido a passar la no noss blog*-*
bjbj, liih

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?NOSSA EU AMO ESSES CARIMBOS DA KONAD,MAS NÃO SEI ONDE COMPRAR,VC PODE ME PASSAR POR FAVOR ONDE VC COMPRA ESSES CARIMBOS E PLAQUINHAS E TUDO MAIS QUE USA PARA FAZER ESSAS BELEZURAS.MEU EMAIL É patriciaa123@ig.com.br
BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Fran Bischoff disse...

Essa do plastico foi pra matar hein.

Eu já tinha até esquecido do halloween.. acho que vou fazer uma francesinha colorida com laranja e preto!!!

Eu confesso que gostei mais das aranhas viu?

E já votei em vc florzinha =P


Beijos!!
@mimimidemulher
www.mimimidemulher.blogspot.com

Carol disse...

Ui, que meda!! Ficou demais!!

Também vou fazer minha criação para o Halloween!!

Beijão

Carol

Anônimo disse...

Está votada!

Adorei a sua decoração de halloween!!!

linda linda... me inspirou a fazer uma tb!!

eu ainda não tenho nenhuma plaquinha, aqui no rio é meio difícil encontrar... mas sou doida pra experimentar!

beijooos
Laís

Unknown disse...

Amei sua decoração de halloween!!!

passem no meu blog!!!
http://www.apaixonadasporkonad.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Unknown disse...

nossa... 4 camadas para esse esmalte???
*mega espanto*
sempre usei com 2 camadas...
*mega espanto 2*

tirando isso...

MINHANOSSASENHORASAGRADAMAEDOFILHODEDEUSJESUSCRISTO

Nem preciso dizer que SUPER AMEI essas unhas né XD

uashaushausha
bjus

*ps: eu tenho tantos outros poemas ou outra poesias... entre blogs e pastas... mas não sei se eu escreveria um livro...

Gabi Damit disse...

Que liiiiiiiindos! Amei amei amei! Queria ter essa facilidade que você tem para usar os carimbos .. rs
Beijinhos Bel.
www.gabidamit.blogspot.com

Unknown disse...

OI meu amor...se quizer, podemos trocaqr selinhos...o que acha? aí vc concorre com dois numeros no sorteio, mas se anunciar aqui concorre com tres....amor, este vestido custa 130, com 10% de desconto a vista. tenho para chegar um em 15 dias, sao todos importados e eu compro eles. Qdo estao no Brasil, eu vendo, pois fica mais ~fácil vender a pronta entrega. Aceitamos encomenda por tamanho, vou receber numero 40. beijos linda, e obrigada pela visita. parabéns pelas unhas, fiquei maluuuuuuuuuuuca de madrugada, hahahaha

Anônimo disse...

oi Isabel è a Èrika do esmalte santista , não tô conseguindo postar como érika só como anonimo, então desculpe mas adorei essa plaquinha se vc seouber onde vende ou podemos trocar vc escolhe uma q eu tenha e vc me arruma essa numero 13, q eu amei.Me liga qualquer coisa 13-9121-0420 e eu agradeço sua divulgação do meu blog , muito obrigada, se precisar é só falar bjs

Unknown disse...

OI AMORE....PASSEI PARA VER AS NOVIDAES..E SABADO, COMEÇA O NOVO SORTEIO DO MEU BLOG! DESTA VEZ VOCE PARTICIPA?
OLHA, COLOQUEI UM POST COM MINHA FOTINHA, PARA QUEM QUIZER ME CONHECER, HIHIHIHI...PASSA NO MEU BLOG! BEIJOS E UM ÓTIMO FINDI.

Anônimo disse...

Este foi um bom artigo para ler, obrigado por compartilhar isso.